Todos os produtos que possuem o botão comprar e podem ser adicionados ao carrinho de compras podem ser comprados.
Através da loja virtual aceitamos apenas comprar de pessoas físicas. Não concedemos qualquer tipo de desconto para revendas através da loja virtual.
Pedidos podem ser cancelados apenas antes da emissão da nota fiscal. Após emissão da nota fiscal, você deve solicitar a troca ou devolução.
Para cancelar o pedido entre em contato clicando aqui.
Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos.
Você pode recuperar o número do seu pedido clicando aqui.
Basta informar o número do CPF e enviaremos o número do pedido para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra.
Se você possuir mais de um pedido com endereços de e-mail diferentes, enviaremos para cada e-mail a relação de pedidos efetuados utilizando o endereço de e-mail correspondente.
Depois de realizados os pedidos não podem ter sua forma de pagamento alterada.
Se desejar poderá cancelar o pedido e então realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.
Acompanhe seu pedido clicando aqui.
Será necessário informar o seu CPF e o número do seu pedido.
Você pode consultar o código de rastreamento do seu pedido clicando aqui.
O código de rastreio ficará disponível assim que o seu pedido for postado. Você receberá um email com todos os dados do pedido e o código de rastreio para acompanhar. Caso você não receba, poderá verificar dentro do próprio pedido se o código já está disponível.
Caso o pedido ainda esteja “Em processamento” ou “Em expedição”, não se preocupe, iremos postar seu pedido em breve!
Nem todas as compras são postadas imediatamente pois alguns produtos são sob encomenda, portanto pode ser normal que o seu pedido, mesmo após alguns dias, ainda não tenha código de rastreamento. Isto não significa que o pedido esteja atrasado, pois o prazo de entrega já contempla o tempo de reposição dos itens sob encomenda.
Caso o código de rastreamento apresentado seja o número da nota fiscal, significa que a transportadora não possui sistema de rastreamento, portanto o acompanhamento deverá ser feito em contato com a transportadora.
Variando de acordo com cada empresa de transporte, a transportadora poderá:
Seja qual procedimento adotado pela empresa de transporte, você poderá acompanhar a maioria dos eventos efetuando o rastreamento do seu pedido, fazendo contato com a transportadora ou fazendo contato com a loja.
Com o objetivo de simplificar sua compra apresentamos sempre no máximo 3 opções de entrega.
Econômico - opção mais barata
Expresso - opção mais rápida
Normal - opção intermediária, equilibrando prazo e preço
Em alguns casos a opção mais rápida também é a mais barata. Nestes casos apresentaremos apenas uma opção de entrega identificada como Expresso.
Por favor, primeiroleia os tópicos 2 e 5em nossa política de trocas e devoluções, para assegurar que você esteja dentro dos requisitos necessários para efetuar o procedimento de troca por defeito.
Para enviar sua solicitação entre em contato através do Fale Conosco clicando aqui.
Por favor, primeiro clique aqui e leia o item 4 de nossa política de Troca e Devoluções para garantir que você esteja dentro dos requisitos necessários para efetuar o procedimento de troca.
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Infelizmente não, pois desrespeita nossa política de troca e devoluções, salvo em casos de garantia.
O tempo para reflexão e arrependimento é de até 7 dias corridos, sessando no momento em que a instalação é realizada.
Cada cupom pode ter sua própria regra de valores mínimos, produtos válidos, desconto máximo, dentre outros.
As regras de cada cupom costumam ser informadas quando o cupom é divulgado/disponibilizado.
Você não precisa fazer nada! O pagamento é aprovado automaticamente.
Boleto bancário - 1 dia útil após o pagamento realizado em dias úteis. 2 dias úteis após o pagamento realizado em dias não úteis;
PIX - até 5 minutos após o pagamento;
Cartão de crédito - o débito e validação do limite disponível para compra é imediato. Na sequência o pedido passa uma validação antifraude que normalmente demora poucos minutos, mas em alguns casos pode levar até 48h.
Não. Todos os pagamentos devem ser realizados antes do envio do pedido, independente da forma de pagamento escolhida.
Não, pagamento com boleto bancário é apenas em uma única parcela.
A única maneira de parcelamento aceito é com cartão de crédito.
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Econômico - opção mais barata
Expresso - opção mais rápida
Normal - opção intermediária, equilibrando prazo e preço
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Não. Todos os pagamentos devem ser realizados antes do envio do pedido, independente da forma de pagamento escolhida.
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Antes de solicitar uma troca cerifique-se que sua compra é elegível de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.
Em seguida envie sua solicitação enviando uma mensagem clicando aqui.
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